Quem Acredita Chega Lá

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Status Engraçados (atualizados)



Coração de Amigo é igual hospício sempre cabe mais um doido !

Quem é de verdade quem é de mentira.

Na minha vida nem tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce...

Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia...

Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

 Não faça na vida publica o que você faz na privada.

 Diga com quem andas e te direi se vou contigo.

 Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente.

 Quem não tem cão...Não gasta dinheiro com veterinário.

 A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !

 Quem ri por último...  Ou é surdo ou retardado.

 Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

 Eu confesso já cheirei coca. Tem o mesmo cheiro da pespsi.

Mulher grávida vive reclamando vive reclamando de barriga cheia.

De médico e louco, todo mundo... Já está de saco cheio !

 Nunca bata em um homem com um óculos. Use as mãos, e mais eficiente.

 Você não soube myanmar.

 Ninguém no lugar do seu nome, daí quando você ficar online vai aparecer : ( ninguém esta
online )

 Me chamaram de ninguém... Fiquei feliz ! Pois ninguém é perfeito.

 Vaca meu face não é pasto !

 Parabéns você acaba de ficar na minha lista de visitantes recentes !

 Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir.

 Tenho a senssação de estar sendo observado(a).

 Pode vir quente que eu estou fervendo !

 Parabéns você acaba de perder um minuto do seu tempo lendo isso .

 Não gosta de mim " Chupa" _|_ Engasgou ? agora morre !

 Quer uma menina perfeita ? Compra uma Barbie.

 As más línguas falam de mim... As boas eu beijo !

 Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço. ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário